As mais vistas

CEO da Aegea recebe prêmio “Executivo de Valor” pelo terceiro ano consecutivo

ceo-aegea-premio-executivo-valor

Hamilton Amadeo foi escolhido na categoria Água, Saneamento e Engenharia Ambiental da 17ª edição da premiação realizada pelo jornal Valor Econômico

 

A premiação Executivo de Valor 2017 homenageou, pelo terceiro ano consecutivo, Hamilton Amadeo, CEO da Aegea Saneamento, como o executivo do ano na categoria Água, Saneamento e Engenharia Ambiental. O evento, que premiou Amadeo e outros CEOs de diferentes áreas, aconteceu no dia 2 de maio, em São Paulo.

 

A seleção dos vencedores foi feita por um júri composto pelos mais renomados headhunters do País, com base em aspectos relacionados à gestão dos negócios. Resultados da empresa e identificação de oportunidades de inovação e crescimento foram alguns dos critérios utilizados pela banca julgadora.

 

“O país só avançará se conseguir melhorar seus indicadores de saneamento básico”, afirmou o CEO da Aegea.

 

Sobre a Aegea

A Aegea Saneamento é uma companhia brasileira que gerencia ativos de saneamento por meio de suas concessionárias em diversos estados do País e atua como administradora de concessões públicas. A empresa atende cerca de 5,4 milhões de pessoas em 48 municípios de dez estados brasileiros. Criada em 2010, se tornou a segunda maior empresa do setor, com 23,6% do mercado privado de saneamento básico do Brasil.

 

Seja o primeiro a comentar em "CEO da Aegea recebe prêmio “Executivo de Valor” pelo terceiro ano consecutivo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

*