Com foco nas próximas eleições, PRB troca nome de partido

De olho nas próximas eleições, o PRB (Partido Republicano Brasileiro) decidiu mudar o nome da sigla e, a partir da próxima segunda-feira (6), passará a se chamar Republicano. Com o novo nome, o partido pretende aumentar o número de vereadores e prefeitos em Mato Grosso do Sul pleito de 2020.

O anúncio da mudança da sigla foi feito nesta quinta-feira (2) pelo presidente municipal do partido, vereador Gilmar da Cruz, durante sessão na Câmara de Vereadores. Segundo o parlamentar, com a troca do nome, o partido muda o posicionamento político e passa de direita para centro-direita.

Conforme o vereador, a intenção é eleger mais candidatos nas próximas eleições. “O planejamento político é aumentar o número de prefeitos e vereadores no ano que vem de forma significativa. O partido está se preparando para os próximos anos e tomando essa atitude porque acredita que pode nas próximas eleições alcançar muito mais resultados positivos, se colocando nessa posição, assim como onda Bolsonaro veio”, disse.

O presidente municipal também demonstrou que o partido está de olho na administração de Campo Grande e busca um nome para disputar a prefeitura no próximo ano. ”Estamos procurando pessoas. Tudo é possível para o Republicano”, ressaltou.

Hoje, o partido tem dois representantes na Câmara Municipal. Além de Gilmar da Cruz, o vereador Betinho também ocupa uma cadeira no legislativo. Para o próximo ano, a sigla pretende aumentar o número para três ou quatro.

Be the first to comment on "Com foco nas próximas eleições, PRB troca nome de partido"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*