Criação de ‘Cidades Inteligentes’

Líderes do setor público debatem a criação de ‘Cidades Inteligentes’                   

 Como iniciativas de cidades inteligentes podem fortalecer a transparência pública e melhorar a qualidade de vida do cidadão?

 Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a população que vive em cidades irá crescer 86% em países desenvolvidos e 64% em subdesenvolvidos.

Congresso Cidades Inteligentes, desenvolvido pela Academia Nacional de Gestão Pública (ANGP) com o objetivo de discutir o desenvolvimento inteligente e sustentável das cidades, através da aplicação de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) em projetos inovadores de mobilidade urbana, infraestrutura, segurança pública e urbanismo, visando a melhoria da qualidade de vida do cidadão.

O evento será realizado nos dias 09 e 10 de outubro, em São Paulo-SP, e reunirá gestores públicos da esfera municipal, estadual e federal, para debater os grandes desafios e soluções relacionados ao universo da gestão pública eficiente.

Uma excelente oportunidade para explorar o cenário das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento e à inovação, além de conhecer as opiniões das grandes lideranças do setor, tendências e diretrizes para o futuro dos complexos urbanos.

Participações

Participações confirmadas de María Argueta, Diretora de Coordenação Politica da União, Governo do México, Ghissia Hauser, Secretária Adjunta, Secretaria De Ciência, Inovação E Desenvolvimento Tecnológico Governo RS, Oscar Gilberto Escher, Superintendente, METROPLAN , Dárcy Vera, Prefeita, Prefeitura De Ribeirão Preto.

Congresso Cidades Inteligentes

Data: 09 e 10 de outubro

Horário: 8:00 às 18:00

Local: Novotel Morumbi – Rua Ministro Nelson Hungria, 450, Vila Tramontano – São Paulo-SP

Contatos: (11) 4191- 6245 ou info.angp@angp.com.br

 

Website: http://www.cidadesinteligentesbrasil.com.br

Veja também

Be the first to comment on "Criação de ‘Cidades Inteligentes’"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*