Preso o irmão do vice-prefeito de Araguaína

Irmão do vice-prefeito de Araguaína é preso por suspeita de assassinato                   

 

 

Crime aconteceu em dezembro do ano passado.
Debes Antônio Rosa está preso no presídio Barra da Grota, no município.

Debes Antônio Rosa, de 34 anos, irmão do vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare Rosa (PMDB), foi preso, nesta quarta-feira (28), suspeito de participar do assassinato do empresário Wagner Carlos Santana Milhomem, de 44 anos. O crime aconteceu em 13 de dezembro do ano passado no município, que fica no norte do Tocantins.

No dia do crime, o empresário estava na calçada de uma das principais avenidas da cidade, a Santos Dumont. Segundo a polícia, Milhomem foi surpreendido por um homem que se aproximou dele e disparou quatro tiros. As balas atingiram a cabeça do empresário.

Nesta quarta-feira (28), Debes se apresentou à polícia e foi conduzido ao presídio Barra da Grota, no município. O delegado responsável pelo caso, Manoel Laeldo, disse que ainda não vai divulgar as declarações do suspeito sobre os motivos do homicídio. “Nós não podemos dar maiores informações, uma vez que este procedimento, encontra-se em segredo de justiça”.

O vice-prefeito de Araguaína está viajando e não foi encontrado para falar sobre o assunto. O advogado do suspeito foi procurado, mas não retornou os telefonemas.

Fonte: G1

 

Be the first to comment on "Preso o irmão do vice-prefeito de Araguaína"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*