Revista Prefeitos e Governantes premiada com Medalha dos Pacificadores – AUNIPi/ONU

A revista Prefeitos e Governantes foi escolhida pela UNIGO Mission AUNIPI para receber a medalha de Mérito dos Pacificadores – Força de Paz ONU, pelo trabalho realizado nos últimos dez anos com representantes de municípios em prol da educação. O evento será realizado no dia 26 de outubro, às 17h, no Teatro Municipal Praça das Artes, na cidade de São Paulo.

“Essa homenagem é muito representativa e nos dá bastante energia para que a gente continue trabalhando com esforço e afinco. Mas também nos dá o compromisso de que não devemos parar aqui, que devemos dar continuidade a mais projetos e, especialmente, dividir com aqueles que têm resultados tão significativos, para assim inspirar e ser inspirado por outros”, afirmou o diretor da revista Prefeitos e Governantes, Thiago Pereira Cordeiro.

O diretor e superintendente para a América do Sul da UNIGO Mission Aunipi/ONU, Angelo Madeira Neto, também comentou sobre a premiação. “A honra é outorgada a militares e civis de todas as nações que realizaram obras humanitária para a nação brasileira”.

“Quero parabenizar a revista Prefeitos e Governantes pela brilhante homenagem. Não é todos os dias que conseguimos ter uma homenagem de um braço da ONU. A revista tem feito um trabalho incrível junto aos municípios, de divulgar com transparência para um grande número de pessoas, o trabalho que é feito pelos gestores públicos”, disse o prefeito de Boraceia, Marcos Bilancieri, e presidente da Amcesp.

“É um orgulho e uma honra fazer parte deste momento tão relevante da   revista Prefeitos e Governantes. Esta escolha da UNIGO Mission AUNIPI para receber a medalha de Mérito dos Pacificadores – Força de Paz ONU, pelo trabalho realizado nos últimos dez anos com representantes de municípios em prol da educação, só mostra que estamos no caminho certo e que podemos contribuir ainda mais levando informação fidedigna, com qualidade, profissional e além de combater as fake News”, ressaltou a gestora de políticas públicas, líder de pesquisa de Defesa Nacional do LABSDEN, da Escola Superior de Guerra e Conselheira de Combate à Corrupção, Barbara Krystal.

Também estão confirmados para essa solenidade, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o Secretário de Cultura de São Paulo, Ale Youssef , bem como  prefeitos de seis municípios brasileiros.

Assessoria de Imprensa da Revista Prefeitos e Governantes

Diana Bueno

11 37153540

reporter@prefeitosegovernantes.com.br

prefeitosegovernantes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.