Qualidade educacional como prioridade

De todas as políticas públicas implementadas, decretos, instruções normativas, repasses federais, municipais buscamos a constante efetivação de um atendimento universal a todas as etapas e modalidades de ensino e principalmente como este ensino previsto em um currículo será adequado e atendido ao longo do ano letivo.

A possibilidade de abranger uma excelente grade curricular obrigatória  além da diversificada de acordo com a diversidade estadual e regional presente na realidade escolar de cada escola sendo imprescindível para a adequação e qualidade educacional.

Quando priorizamos a qualidade buscamos a efetivação de melhores infraestruturas físicas, mais mobiliários e equipamentos além de formação continuada a nossos professores e profissionais de apoio escolar.

Prestes ao término de mais um ano letivo vale ressaltar como buscamos atender e adequar às metodologias, avaliações a realidade escolar de cada sala de aula e como efetivar de acordo com a aprendizagem de cada aluno. Como podemos e devemos reavaliar mais um ano letivo ressaltando tantas necessidades e demandas que aumentam cada vez mais, de um forma que atenda pedagogicamente e personalizado o que buscamos e desejamos.

Educação tem pressa não somente de atender e concluir um ano letivo mais que atenda as expectativas educacionais aprimorando as habilidades e competências de cada sala de aula e de cada aluno.

Palmira

prefeitosegovernantes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.