Sobre o Mentoria Eleições 2020

O Mentoria Eleições 2020 é um ambiente ideal para gerar e fidelizar clientes. É ponto de encontro entre líderes, empresas nacionais e fornecedoras de produtos e serviços para o setor público. Reúne em um único local, as melhores oportunidades de negócios do segmento.

O evento oferecerá através de especialistas um diagnóstico eficiente para pré-campanhas eleitorais no ambiente digital e também no dia a dia.

Será o ponto de encontro entre vereadores, deputados, senadores, secretários, presidentes de partido político, associações, prefeitos, governadores e pré-candidatos.

O Mentoria Eleições 2020 é promovido pela revista online Prefeitos e Governantes e tem o apoio da Câmara Municipal de São Paulo.

Veja abaixo alguns benefícios como patrocinador

  • Potencializar a sua ação de marketing no evento
  • Fixar a sua marca na memória dos visitantes
  • Atrair mais visitantes para o seu estande
  • Ampliar a divulgação antes, durante e depois do evento
  • Atingir um público altamente qualificado

Informações

Data do evento: 24 de abril

Hora: 9h às 18h

Local do evento: Câmara Municipal de São Paulo

Vamos trabalhar juntos para desenvolver uma solução sob medida para o seu negócio?

Temos excelentes opções de patrocínio!

mentoriapng00326

Mentoria Eleições 2020

Um evento essencial para quem deseja se preparar para as eleições municipais

INSCRIÇÕES: https://pt.surveymonkey.com/r/CDLKB79

No dia 24 de abril, das 9h às 18h, acontecerá na Câmara Municipal de São Paulo, o evento “Mentoria Eleições 2020”. O evento oferecerá através de especialistas um diagnóstico eficiente para pré-campanhas eleitorais no ambiente digital e também no dia a dia.

Entre os temas que serão abordados durante o evento estão: Combate à Corrupção; Design Thinking, Tecnologia e Informação de Dados; Marketing Político; Financiamento de Campanha e Integridade Partidária.

O evento é voltado para vereadores, deputados, senadores, secretários, presidentes de partido político, associações, prefeitos, governadores e pré-candidatos.

O Mentoria Eleições 2020 é realizado pela revista online Prefeitos e Governantes e tem o apoio da Câmara Municipal de São Paulo.

PALESTRANTES

Confira os palestrantes!

 Combate à corrupção – Barbara Krysttal

Gestora de Políticas Públicas (USP) com foco em Defesa Nacional e Controle Interno. Conselheira de Combate à Corrupção, atuação anterior na Controladoria Geral do Município de São Paulo e na Corregedoria Geral do Estado de São Paulo

Design Thinking – Roberto Ueno

Formado em Gestão de projetos de desenvolvimento pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Criador do Soluções Lab.

Tecnologia e Informação de Dados – Rafael dos Anjos

 Autor da tese e mentor da plataforma, Revela GOV. A plataforma mergulhou nas despesas públicas e vasculhou 56 milhões de pagamentos dos 644 municípios paulistas fiscalizados pelo Tribunal de Contas no período de 2008 a 2018 e encontrou mais de 1 milhão de irregularidades.

 Marketing Político – Margareth Meneses

 Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, ela também é formada em Desenho Industrial. Trabalhou durante muitos anos para grandes empresas da área de comunicação.

Financiamento de Campanha – Hannah Marucci

 Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, ela também é formada em Desenho Industrial. Trabalhou durante muitos anos para grandes empresas da área de comunicação.

Integridade Partidária – Roberto Livianu

 É procurador de Justiça, atuando na área criminal, e doutor em direito pela USP. Idealizou e preside o Instituto Não Aceito Corrupção. Integra a bancada do Linha Direta com a Justiça, da Rádio Bandeirantes, é articulista da Folha de S. Paulo e do Estado de São Paulo e é colunista da Rádio Justiça, do STF.

Assessoria de Imprensa

Mentoria Eleições 2020/ Revista Prefeitos e Governantes

Diana Bueno

reporter@prefeitosegovernantes.com.br

http://www.prefeitosegovernantes.com.br

prefeitosegovernantes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.