Educação 2020 – Início de Ano Letivo

Iniciando mais um ano letivo e os preparos, organizações, reuniões com equipe docente, gestora já iniciaram.

A preocupação em iniciar um ano letivo satisfatório alinhados a BNCC e as formações docentes que visem sanar as necessidades educacionais presentes nas salas de aula estão sento pautadas.

Além dos espaços físicos adequados e preparados para receber nossos alunos com a expectativa de um ambiente educativo.

As matérias pedagógicas também não poderiam ficar a desejar para que se possa além de cumprir mais um ano letivo realmente atenda às necessidades presentes no currículo e PPP de cada unidade escolar.

Visando sanar e direcionar ações cada Secretaria de Educação busca juntamente com seu PME Municipal atender as ações e estratégias e possibilitar melhorias contínuas as unidades escolares.

Diante de um cenário com poucas verbas e adequações do que se recebe vale ressaltar como é importante adequar realidade com expectativa.

Educação necessita de mais investimentos e formações e valorização de nossos profissionais, mas o ano letivo inicia e lutamos e acreditamos adequar de acordo com a realidade que cada escola tem.

A busca efetiva destes padrões de qualidade nos ajudam a efetivar ações de pequeno, médio e longo prazo para angariar recursos cm diferentes fontes Financiáveis a suprir toda demanda existente uma vez, mais com a finalização do FUNDEB iniciando se um novo ciclo e acreditamos que melhor para atender toda demanda latente presente no contexto escolar.

Palmira

prefeitosegovernantes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.