Pontos de alagamento em Salto aumentam

O Prefeito Geraldo Garcia esteve na manhã desta terça-feira (11), os pontos que registraram alagamento no município. Acompanhado do superintendente do SAAE Salto, Pérsio Augusto de Paula e do secretário da Defesa Social, o Chefe do Executivo percorreu a cidade para avaliar os danos causados pelas chuvas dos últimos dias e as enchentes do Rio Jundiaí, Rio Tietê, Ribeirão Buru e Córrego do Ajudante.
Na oportunidade, o Prefeito Geraldo Garcia vistoriou as pontes do Córrego do Ajudante, ponte da Rua Bruxelas x Rui Barbosa, Ponte do Rio Jundiaí – Estação, sede operacional da GCM, sede da PM e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); Parque das Lavras, Parque do Lago e o Complexo da Cachoeira. Os locais estão isolados para segurança dos moradores.
“Estamos monitorando de perto todos os pontos junto com os trabalhos das equipes da ROMU, GCM, Defesa Civil e também da Ação Social e Cidadania que continuam empenhadas no atendimento das famílias que foram diretamente afetadas pelas chuvas. Neste momento, faço um apelo aos motoristas e condutores da nossa cidade, que respeitem a sinalização dos trechos interditados para segurança e também que sejam cautelosos ao transitar nos trechos em obras. De antemão, já agradeço as equipes pelo trabalho exemplar que estão realizando na nossa cidade”, destacou o Chefe do Executivo.

 

prefeitosegovernantes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.