Hospital Albert Einstein quer contratar profissionais da saúde

A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein informou, em nota, que a instituição vai contratar 509 pessoas para trabalhar na estrutura emergencial montada no estádio do Pacaembu.

Por conta da pandemia, o Einstein vai contratar temporariamente outros 917 profissionais de saúde, que vão atuar em outras unidades da rede e de parcerias públicas com a prefeitura. Serão chamadas, no total, 1.426 pessoas.

Confira aqui para outras informações: https://bit.ly/3a8Aphh.

O estádio do Pacaembu começou a receber a estrutura de sustentação metálica para a montagem de um hospital de campanha para atender as vítimas da covid-19 de São Paulo. A acomodação da estrutura, que ficará no gramado, começou no sábado e seguiu sendo montada no dia seguinte. Na última sexta-feira, o prefeito Bruno Covas (PSDB) anunciou que o local, assim como o Anhembi, seria utilizado para receber leitos hospitalares.

Segundo informações da Allegra, empresa que administra o complexo do Pacaembu, em cerca de dez dias a estrutura estará pronta para receber uma tenda de 6.300 metros quadrados. Em seguida chegará o corpo médico e em duas semanas o local já estará recebendo pessoas.

prefeitosegovernantes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.