Saúde promove encontro inédito com setor farmacêutico de Colatina

Crédito: Foto: Divulgação Prefeitura de Colatina ES

Reunião busca fortalecer o diálogo com proprietários de farmácias e discutir pautas importantes para o setor no município.

A Prefeitura Municipal de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 20 de maio de 2026, às 18h, um importante encontro com os proprietários e responsáveis por estabelecimentos farmacêuticos do município.

A reunião será conduzida pelo secretário municipal de Saúde, Dr. Raul Amicci, e tem como objetivo promover o diálogo e a discussão de pautas relevantes para o setor farmacêutico de Colatina, fortalecendo a parceria entre o poder público e os empreendedores da área.

O encontro busca construir alinhamentos, ouvir demandas e apresentar propostas que contribuam para o fortalecimento da rede farmacêutica local, refletindo diretamente na melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população colatinense.

A reunião acontecerá no Centro de Ciência de Colatina, localizado na Rua José Jacinto de Assis, s/n, no bairro Esplanada, próximo à Praça da Feira Livre aos sábados.

Os proprietários e responsáveis interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do link: Clique aqui!

A Secretaria Municipal de Saúde informa que serão disponibilizadas até duas vagas por CNPJ, reforçando a importância da confirmação antecipada.

A participação do setor farmacêutico é fundamental para a construção de políticas públicas mais eficientes, fortalecendo a saúde pública e o desenvolvimento do município.

Informações à Imprensa:
Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social
(27) 3177.7000

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina ES

Início