Iniciada fase de consulta pública do projeto de PPP de iluminação pública em Toledo (PR)

A Prefeitura de Toledo (PR) abriu consulta pública a partir desta terça-feira (28/9), sobre o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para o serviço de iluminação pública do município. O projeto foi  estruturado pelo Fundo de Estruturação de Projetos – FEP, administrado pela Caixa Econômica Federal, com apoio do Governo da França, prestado pela Agência Francesa de Desenvolvimento e pela Expertise France, e pelo Governo Brasileiro, mediante atuação do  Programa de Parcerias de Investimentos – PPI e do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR .

Até o dia 27 de outubro, a população poderá contribuir com sugestões acessando o formulário online disponível no site da Prefeitura. Os investimentos previstos na modernização da iluminação dos espaços públicos de Toledo chegam a R$ 98 milhões.

A contratação em questão pretende  viabilizar investimentos que garantam a modernização e a eficientização do parque de iluminação pública da cidade, acompanhados de um padrão de performance operacional que propicie o atendimento às expectativas e demandas da população e a valorização do patrimônio da cidade.

Os documentos pertinentes ao Projeto de PPP dos Serviços de Iluminação Pública, no Município de Toledo estarão à disposição dos interessados, durante o período de 28 de setembro de 2021 a 27 de outubro de 2021, no site da prefeitura: http://www.toledo.pr.gov.br/ppp/

Da Redação

Prefeitos & Governantes

LinkedIn
Share
Instagram
WhatsApp