Jundiaí realiza 1º Fórum dos Conselhos Gestores de Saúde

Como forma de ampliar a integração e participação dos integrantes dos Conselhos Gestores dos Serviços de Saúde de Jundiaí, nesta segunda-feira (28), foi realizado o 1º Fórum dos Conselhos Gestores Locais de Saúde, no auditório do Paço Municipal. O evento, realizado entre 13h e 17h, também teve a participação dos representantes das diretorias da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGSP).

De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera, o evento faz parte do Plano Municipal de Saúde. “No plano constam todas as ações, iniciativas e investimentos previstos para o ano na área de Saúde. A realização do Fórum faz parte das ferramentas para a apresentação de todo o complexo de atendimento em Saúde pública de Jundiaí”, comenta.

Além dos representantes das diretorias que compõem a UGPS, os conselheiros das Unidades Básicas de Saúde, dos ambulatórios e demais serviços puderam tirar dúvidas sobre os fluxos de atendimento, demanda pós-pandemia COVID-19 e Hospital Regional.

Da Redação Prefeitos & Governantes

The following two tabs change content below.
LinkedIn
Share
Instagram
WhatsApp