Revista Prefeitos & Governantes recebe certificação da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista


Foi realizado (27/08) na Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, o III Encontro da Frente Parlamentar de Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico da Região de Jundiaí. A Frente é destinada a promover, em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos afins, a discussão e o aprimoramento da legislação e de políticas públicas para o Estado de São Paulo referentes ao desenvolvimento humano econômico. Os trabalhos são organizados por Cristiano Bueno, coordenador geral da Frente Parlamentar.

O evento ainda teve o apoio da revista Prefeitos & Governantes, que está presente em diversas prefeituras de todo Brasil, penetrando no centro de decisão dos municípios e falando diretamente com prefeitos, vice-prefeitos e demais gestores municipais.

Durante o encontro, a revista Prefeitos & Governantes recebeu das mãos do coordenador da Frente, Cristiano Bueno, um certificado pelo trabalho realizado junto aos municípios e também pela participação durante o evento.

“Fico muito feliz em receber esse certificado da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano, pois isso demonstra reconhecimento, e mostra que o trabalho da revista Prefeitos & Governantes está sendo feito da maneira correta. Temos alcançado com conteúdo de qualidade, os 5.570 municípios em todo o Brasil”, disse o diretor da revista Prefeitos & Governantes, Thiago P. Cordeiro.

Certificado recebido no III Encontro da Frente Parlamentar na Região de Jundiaí

“O recebimento do certificado vem de encontro com o que a revista trabalha: conteúdo para o movimento municipalista. E é exatamente o que a Frente também faz. Ficamos felizes em poder fazer parte desse momento”, afirmou o responsável pela área de vendas e relações da marca Prefeitos & Governantes, Álvaro Martins.

O encontro teve a participação de lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores, secretários municipais e empresários da região de Campo Limpo Paulista.


Da Redação Prefeitos & Governantes

Início