Brasil sediará Fórum sobre a Nova Economia Mundial

Acontecerá no Brasil entre os dias 22 a 24 de novembro de 2021, o The Global New Economy Forum. A Organização é do Chairman e Jornalista Victor Borges e contará com a participação do Vice-presidente da FUNCEX, Miguel Antonio Von Rechberg Lins.

Participarão cerca de 30 países com seus Embaixadores, Presidentes e Diretores de grandes Empresas, Bancos, Fundos de Investimentos, representantes de Ministérios, além de Presidentes de Câmaras de Comércio e Associações Empresariais.

O objetivo do Fórum é debater as bases da Nova Economia Mundial Pós Covid 19, em áreas como : ESG, Sustentabilidade, Economia Verde, Energias Renováveis, Segurança Alimentar, Produção de Alimentos, Produção de Vacinas, além da agenda do Mercado Financeiro.

Segundo o Chairman do Fórum Victor Borges a sede do evento anual do será  Manaus, capital do Estado do Amazonas. ” O Brasil tem um papel fundamental nessa agenda pós Pandemia e de Sustentabilidade. Com os países convidados  trataremos as bases da Nova Economia Mundial que surge após a Covid 19″, segundo Borges .

O Fórum também tem como metas mostrar o que os países e as empresas estão fazendo para tornar o mundo mais Sustentável e o comprometimento com a diversidade cultural, com os refugiados e com a garantia de acesso à geração de riquezas e oportunidades de crescimento para todos.

As informações sobre o The Global New Economy Forum , programação e palestrantes podem ser acessadas no site. www.gneforum.org.

Da Redação

Prefeitos & Governantes

Início