BBB: Paulo André, campeão de atletismo brasileiro estará entre participantes

Ontem à noite (13), a comissão técnica da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) se reuniu para fazer o planejamento da seleção brasileira neste início de temporada e incluiu planos para Paulo André Camilo, semifinalista olímpico dos 100m rasos.
Ele estará na lista para o Sul-Americano Indoor, que será divulgada na semana que vem, e índice para o Mundial Indoor. Porém, o que não se esperava é que o jovem corredor possui outros planos, pois de acordo com fontes próximas, Paulo está confinado em um hotel do Rio de Janeiro para ser anunciado hoje (14) como um dos participantes desta edição do Big Brother Brasil (BBB), que começa na segunda-feira (17). 

Foram mais de 30 anos de espera de um possível atleta na final olímpica ou correndo abaixo dos 10 segundos nos 100 metros rasos, prova que foi dominada com maestria pelo velocista Robson Caetano da Silva – um dos melhores do mundo na prova dos 100 e 200 metros e no revezamento 4×100 e que até hoje é o recordista brasileiro com tempo de 10.00 (1.6).
Paulo André é (ou era) uma das esperanças brasileira na prova, com resultados promissores desde as categorias de base, chegando a ser campeão mundial adulto no revezamento 4×100. 

Mas as provas de velocidade costumam ter um ciclo de bons resultados curto, dificilmente você verá um campeão olímpico ou mesmo um finalista em mundial com idade mais avançada, perder alguns meses ou mesmo um ano pode ser um grande complicador na vida esportiva de um grande velocista. 

Ainda sobre os rumores de que o atleta está confinado, alguns fãs mais atentos notaram que uma das mãos divulgadas mais cedo pelo diretor do programa, Boninho, é muito parecida com a mão de Paulo André. Além disso, ele postou um story no Instagram, com filtro, mas sem que esse filtro fosse identificado automaticamente, o que indica que foi pré-gravado. 

Outro indício que é que postagens polêmicas foram apagadas das redes sociais dele, assim como fotos da família, entre outras. De acordo com o Olhar Olímpico, pessoas próximas confirmaram que de fato Paulo André está confinado para o programa.

Da Redação

Prefeitos & Governantes

LinkedIn
Share
Instagram
WhatsApp